segunda-feira, 20 de julho de 2020

sem cofre

Sou uma pessoa que não tem cofres, ou seja se não faço humanismo pelas pessoas , de que maneira posso ter cofres?
Uma pessoa pode ter muita qualidade para fazer humanismo mas ninguém quer saber disso estão habituados a serem vítimas dos nazis e não precisarem de ajuda, então eu não quero saber de fazer humanismo por elas...
Estou na lama e na miséria quando poderia me voluntariar para uma causa nobre como mafias de salvamento na síria, mas não há suficientes pessoas a dar dinheiro e a comprar os nossos serviços.
Sou do bom people claro, nem sempre há conversas formais....
Se você me der uma taberna a missão eu posso lhe guardar as costas em troca da recompensa da missão.. a missão da taberna é quase sempre um guarda costas.. a taberna é como um survival mas são as pessoas que o dão, e dou guarda costas...
Para além disso quem faz humanismo são os sangue sugas e os adinheirados, eu não sou nenhum adinheirado.
Eu podia ficar rico, com capacidade de fazer humanismo, mas sou apenas um guarda-costas que procura uma missão.

Sem comentários:

Enviar um comentário