segunda-feira, 20 de julho de 2020

A taberna e certas contrariedades

Eu tenho muitos amigos com os quais já fiz algumas colaborações.
Mas onde eu posso colaborar ou ser guarda-costas é na taberna na taberna é como se houvesse um survival. Eles fazem missões como por exemplo colabora, e dão dinheiro ou algo que me faça sentir bem...
Nessas alturas eu colaboro ou guardo-costas, tenho o carisma necessário para me contactar com diferentes e posso colaborar com eles..
A taberna é a ausência do cofre.
Fora a taberna eu não dou assistência a ninguém, volto ao nível de desumano a não ser que tenha um bom amigo.
Já guardei costas a muita gente fiz descontos e foram bem servidos... Trabalhei, ocupei-me o dia inteiro fora do sossego e etc... Mas fora a taberna, eu não ofereço nenhum tipo de assistência.

Sem comentários:

Enviar um comentário