segunda-feira, 20 de julho de 2020

eu sou

Eu sou desumano, sou aquele que engole os malditos do bf...
Eu sou desumano não tenho cofre e estou na miséria.
Eu sou desumano, tenho resistência elevada a todo o tipo de tóxicos. Mas atenção.. resistência, não quer dizer que goste deles.
Eu sou desumano, não jogo á defesa.
Eu sou desumano, pobre que não quer saír da pobreza.
Eu sou desumano, você é lucifer.
Eu sou desumano,  e não perco tempo a foder.
Eu sou desumano, não tenho movimento de hustle pois não dou humanismo a ninguém.
Eu sou desumano, não sou um estuprador que se voluntária gloriosamente para humanidades para estuprar uma mulher ou homem.
Eu sou desumano desde que me colocaram na clausura de moral e nos mundos dos cidadãos modelo que toleram a antiguidade e se adequam...
Eu sou desumano, nao me deram um teto e vivo na rua.
Eu sou desumano, tenho um inventário artesanal...
Eu sou desumano essa é a chave de todos os cofres.
Eu sou desumano, não um vampiro violento de níveis altos e fracos carismas.
Eu sou desumano tenho a taberna do bf mesquitada.
Eu sou desumano, passo grandes momentos de tédio e você não tem dinheiro para meter na minha conta bancária.

Eu sei colaborar com o bem alheio, dê me uma taberna e eu colaborarei fora o mundo.
Não dá taberna? Sou desumano.
Você está na minha lista de amigos?
Eu posso colaborar, dê algo para mim ou seja meu amigo.
Em tempos eu fui humanista para sustentar fanatismos radicais e altas obsessões. Hoje elas estão de tal maneira mediadas, apenas mediadas que é como se não precisasse sustentá-las.




Sem comentários:

Enviar um comentário