segunda-feira, 20 de julho de 2020

O trabalho e a cidade

O meu trabalho não contribui para nenhuma causa humana nem eu deixaria que contribuísse por muito fraco a defesa que seja.
Estou a trabalhar na casa dos que não querem ser bons.
Já agora perco demasiado tempo a trabalhar e vou trabalhar para favorecer a sociedade humanista..
Eu preciso enriquecer os jogos que me dão prazer, pagar os produtos que se vendem no café, trabalhar...
Tenho um círculo de amigos longuíssimo, uma irmã maria.
Há pessoas que me podem matar a qualquer momento pois os satânicos só são aceites na morga e com keenkrafte. 
Não chove dinheiro na minha conta bancária faz tempo, tenho olhos e são miseráveis.
Já paguei jogos a pessoas, já premi gatilho por outras tantas.
Já fiz humanismo por pessoas e os meus pais cobraram me todo o dinheiro para viver em casa deles sem um café e um lanche.
Então que se fodam todos os humanos e a condição deles... Eu dou-lhess uma taberna e já chega.

Sem comentários:

Enviar um comentário